27 fevereiro 2012

PALANGREIRO.BLOGSPOT.COM

Obrigado a todas as pessoas que visitam o meu blog. Queria aqui dizer que os comentários que eu faço em respeito a navios de bandeira Espanhola pescarem em Portugal, que não tenho nada contra os seus Armadores ou tripulantes, porque eles estão a defender os seus navios o melhor que podem como alguns Portugueses, que pescam em aguas Espanholas. Mas o que é muito triste é a marinha andar a vesturiar os mesmos barcos todas as semanas como se fossemos alguns criminosos que roubamos ou sei la mais o q....

1 comentário:

  1. Sr. Pedro Novo peço desculpa pela minha audácia mas como sou um dos seus visitante assíduo do seu Blog venho por este meio pedir-lhe se tem conhecimento ou tenha ouvido algum comentário de venda de algum Palangreiro/Pesqueiro agradeço que me informe porque procuro embarcação de pesca para compra entre os 18 a 22 metros.( Fibra ou Ferro )
    Os meus contactos: ruirib.esmoriz@sapo.pt ou carlarib.pescasim@sapo.pt, Telemóveis 919120634 ou 967885806, Telefone 296 286 237 ou Fax 296 286 241 qualquer informação eu ficaria muito grato.

    Cumprimentos
    Rui Ribeiro

    ResponderEliminar